Auditando acesso a arquivos on-premises e na nuvem

FileAudit 6 vem com novos recursos para auditar o acesso a arquivos tanto em servidores locais como em repositórios na nuvem.

Com o lançamento da versão 6, o FileAdit passa agora a contar com auditoria para repositórios de arquivos na nuvem, tais como OneDrive for Business, Google Drive, Dropbox Business e Box. Isto garante que, independentemente de onde a sua informação esteja, você conseguirá manter a visibilidade sobre quem acessou/modificou/deletou os arquivos.

Os relatórios de acesso ficam disponíveis em uma console unificada, cobrindo tanto os servidores locais como os na nuvem, permitindo a extração simplificada de relatórios e também a geração de alertas em caso de acessos atípicos.

Ainda em relação aos alertas, o administrador pode configurar o FileAudit para tomar ações para minimizar o impacto de um incidente, tais como forçar o shutdown da estação de um usuário que está fazendo a deleção em massa de arquivos de uma pasta.

O FileAudit 6 passa agora a ser oferecido no formato de subscrição anual, garantindo a atualização constante da ferramenta, o suporte continuado e o licenciamento atrelado ao ambiente que você realmente possui, tais como número de servidores e quantidade de usuários.

Conheça mais sobre o FileAudit 6:

Quer experimentar? Então entre em contato para solicitar o seu trial de 30 dias da ferramenta.