Leverage estrutura sua oferta de serviços gerenciados
As novas modalidades de suporte técnico e serviços gerenciados vem atender a necessidade atual das organizações de liberar seu time daquelas tarefas de TI que são auxiliares, para que seu time possa se focar no seu negócio.
Ao colaborar para manter seu ambiente funcionando sem problemas e liberar a equipe interna para tarefas mais nobrees e focadas no negócio, a Leverage ajuda sua organização a fazer da TI um agente de transformação no negócio, além de assegurar que os skills e conhecimentos demandados estejam disponíveis sempre que necessário. Segundo Ubiraci Rocha, Diretor de Operações da Leverage, “Gerenciar serviços internamente é um processo que toma tempo e requer um alto investimento das corporações. Sua pratica efetiva acaba por gerar um maior esforço administrativo para garantir a execução do processo de forma estruturada, implicando em sair do foco do negocio. Contar com serviços gerenciados garante menor custo e risco ao negócio.”
Os novos planos de suporte técnico e serviços gerenciados trazem benefícios como:
- Suporte Telefônico ilimitado
- Suporte Presencial
- Manutenções proativas
- Antivírus gerenciado
- Backup na nuvem gerenciado
- Firewall gerenciado
- Treinamentos e informativos
- Avaliação de segurança
- Consultoria
Para saber mais sobre os serviços da Leverage ou solicitar uma cotação, preencha o formulário disponível neste link e entraremos em contato.