Thycotic ganha prêmio de CyberSecurity Breakthrough na categoria Solução de Gerenciamento de Senha do Ano.

A Thycotic, fornecedora de soluções de gerenciamento de contas privilegiadas (PAM) para mais de 7.500 organizações em todo o mundo, anunciou hoje que sua solução Secret Server foi nomeada vencedora da categoria “Password Management Solution of the Year” pelo CyberSecurity Breakthrough Awards.

Washington, DC – 18 de setembro de 2017

A solução da Thycotic foi selecionada entre mais de 2.000 nominações e reconhecida entre uma lista impressionante das melhores empresas e startups do mercado de segurança da informação.

Secret Server é o cofre de gerenciamento de senhas corporativas mais rápido e fácil de implementar, simples de usar e escalável, disponível para as organizações se defenderem contra ciberataques através de contas privilegiadas. A solução introduz uma camada de segurança fundamental para proteger contra ciberataques que tem como alvo contas privilegiadas para obter ativos de informação críticos na sua organização. O Secret Server automatiza o gerenciamento e segurança de contras privilegiadas corporativas a partir de uma console única, poupando tempo e dinheiro para as empresas e reduzindo risco.

“Nossa solução oferece uma maneira flexível, completa e com custo adequado para as empresas protegerem suas senhas de contas privilegiadas que estão vulneráveis aos atacantes”, disse Steve Kahan, CMO da Thycotic. “Nós estamos honrados pela CyberSecurity Breakthrough Awards estar trazendo mais reconhecimento a uma solução líder de mercado”.

Você pode ver a lista completa de vencedores aqui: http://cybersecuritybreakthrough.com/award-winners/. Para mais informações sobre o Secret Server, acesse https://leverage.inf.br/secretserver/htm.

 

Sobre o CyberSecurity Breakthrough Awards
O CyberSecurity Breakthrough Awards reconhece as melhores empresas, produtos, pessoas e inovações na indústria da Segurança da Informação atualmente. A competição é julgada por experientes profissionais sênior de cibersegurança, incluindo jornalistas, analistas e executivos de tecnologia. Para mais informações visite http://cybersecuritybreakthrough.com/ ou siga no Twitter e LinkedIn.