Weak Password Finder

Senhas fracas colocam você em risco! Previna-se com o Weak Password Finder, ferramenta de auditoria de senhas para Active Directory. E o melhor: É de graça!

Seus usuários podem estar usando senhas fracas agora mesmo para acessar email, navegar na internet, acessar serviços corporativos na nuvem, etc., tornando fácil o trabalho dos hackers.

 

Descubra e corrija senhas fracas antes de se tornarem uma ameaça. E faça isto sem custo, sem agentes, sem complicação.

O Weak Password Finder é uma ferramenta gratuita da Thycotic, parceira da Leverage, que audita senhas e configurações do AD.

  • Poupe horas de esforço ao descobrir senhas fracas e riscos associados em minutos;
  • Obtenha relatórios que o ajudam a encontrar e trocar senhas fracas;
  • Você pode rodar novamente o Weak Password Finder a qualquer momento para identificar riscos e confirmar as mudanças para senhas fortes;
  • Senhas fracas são detectadas para quaisquer usuários do Active Directory, incluindo contas de serviço e contas privilegiadas.

Weak Password Finder - Report

 

Preencha o formulário abaixo para obter gratuitamente o Weak Password Finder! Você receberá o link para download por email.

Agora que você começou a tratar as senhas fracas na sua organização, aproveite também para conhecer o Secret Server, solução de cofre de senhas e gerenciamento de acesso privilegiado.

Outras informações

O Weak Password Finder não mostra as senhas em claro. Os relatórios irão indicar entretanto quais contas específicas estão usando senhas consideradas fracas, via a comparação dos hashes com dicionários de senhas vulneráveis. Nenhuma senha é exposta pela ferramenta.

Esta é uma ferramenta exclusiva para senhas do Active Directory. Ela não irá verificar senhas locais do Windows.

O Weak Password Finder não requer a instalação de agentes no AD. Ele roda no Windows 7 ou superior e é compatível com domínios Windows 2008 R2 ou superiores. Somente arquiteturas 64 bit são suportadas. Você precisará também do .Net Framework 4.5.1.

Você precisará de uma credencial membro do grupo Administradores de Domínio e também com os direitos de replicação do AD. Consulte o Guia de Uso do Weak Password Finder para informações de como conceder estes direitos para a conta de serviço.

Para saber mais sobre como a Leverage pode lhe ajudar a melhorar o controle de acesso na sua organização, entre em contato pelo email info@leverage.inf.br.