Secret Server 8.5
A Thycotic liberou a nova versão do Secret Server, sua ferramenta de gerenciamento de acesso privilegiado. Uma das principais novidades da nova versão é o proxy de SSH, o qual permite controlar o acesso aos seus servidores Linux e Unix através do Secret Server, permitindo a completa auditoria do que foi feito nestas máquinas.
Outra novidade é o monitoramento das sessões lançadas através do Secret Server, permitindo que os admins vejam quem as está utilizando, o que está acontecendo em tempo real, encerrem a sessão remotamente ou enviem aviso ao usuário.
Alguns Cenários de Uso do Secret Server
- Segmente acesso aos segredos baseado na função
- Tire do Service Desk o acesso limitado e sem controle à todas as estações da rede
- Audite conexões remotas de prestadores de serviço
- Evite que a saída de um colaborador implique em vazamento de senhas
- Reduza o esforço e custo de manter e documentar senhas privilegiadas
- Atenda a requisitos de compliance
- Gere trilha de auditoria na utilização e gerenciamento das senhas
- Integre com login do Windows e reduza direitos concedidos diretamente ao usuário
- Remova senhas de scripts e arquivos de configuração das aplicações
Sobre o Secret Server
Utilizado por mais de 100.000 profissionais de TI de todo o mundo, o Secret Server permite controlar o acesso à senhas críticas da corporação em um repositório web centralizado. A solução de gerenciamento de senhas oferece usuários autorizados o acesso a senhas e outras informações privilegiadas, e automatiza tarefas de TI, como por exemplo a troca automática de senhas de serviço a cada 30 dias, gravação de sessões RDP para servidores, descoberta automática de senhas locais de estações Windows e muito mais.
Quer saber mais sobre o Secret Server? Acesse aqui e assista à gravação do Webinar sobre Gerenciamento de Identidades Privilegiadas